Gretchen diz que precisa ir para a roça e que vai votar em Léo Áquilla

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    "Meu filho não tem menos de 500 mil no banco", esbanja Gretchen para Vivi (27/6/12)

    "Meu filho não tem menos de 500 mil no banco", esbanja Gretchen para Vivi (27/6/12)

"Tudo o que eu desejo é que eu seja bem votada", sentenciou Gretchen na tarde desta quarta (27) em conversa com Viviane Araújo. Ela justificou sua estranha vontade dizendo que tem que ir para a roça.

"Se eu voltar eu vou mostrar para esse tanto de coisa que está aqui dentro que as coisas comigo são diferentes e eles têm que baixar a bola comigo". Viviane lembrou a Gretchen que ela poderia não voltar de uma roça, e a cantora não se mostrou incomodada com a possibilidade de sair do reality.

Gretchen também adiantou a Viviane sua opção para a próxima eliminação. "A Léo está aqui comigo, vai ganhar meu próximo voto depois da Penélope".

Ela reclamou que o tempo está demorando a passar e disse que não consegue ficar em paz nem lendo a Bíblia.

Briga com Robertha

Após Robertha chorar e desabafar com Rodrigo Capella, o humorista foi falar com Gretchen, dizendo que a dançarina queria conversar com ela. "Não tenho nada para falar com ela. E ela perdeu a oportunidade de aprender muito comigo, porque quem já perdeu filho no braço, ó", garantiu Gretchen.

A cantora foi comentar a conversa com Viviane Araújo. "O que uma garota de 26 anos vai ter de argumento comigo?", questionou. "Ela devia aproveitar essa estadia aqui para amadurecer, para aprender a ser gente. A pessoa pode ser 'paty' mas não pode ser fútil".

Gretchen também reclamou que a mídia só a vê como uma "casadora", e não sabe como foi seu trabalho criando os filhos com conforto. "Não sei se você viu no 'Troca de Família', eu morava numa mansão. Meu filho não tem menos de 500 mil [reais] no banco", esbanjou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos