"Estamos engolindo sapo desde o começo", reclama Gretchen

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Viviane Araújo (esq.), Gretchen (centro) e Shayene Cesário (dir.) conversam sobre prova do fazendeiro (27/6/12)

    Viviane Araújo (esq.), Gretchen (centro) e Shayene Cesário (dir.) conversam sobre prova do fazendeiro (27/6/12)

Em conversa com Shayene Cesário e Viviane Araújo nesta quarta-feira (27), Gretchen reafirmou sua torcida para que a musa do Carnaval vença a prova do fazendeiro desta noite. "A gente merece. Estamos engolindo sapo desde o começo", afirmou.

A rainha do rebolado lembrou as eliminações de Lui Mendes e Sylvinh Blau-Blau, mostrando mágoa por ter perdido aliados no jogo.

Esperançosa, Shayene, que irá enfrentar Robertha Portella e Felipe Folgosi na disputa pelo chapéu de fazendeiro, afirmou que caso vença, irá indicar um participante "para ser eliminado" do programa.

"Se eu pegar o fazendeiro, o voto de vocês vai ser em cima do meu", disse Shayene, sugerindo uma estratégia para mandar Penélope para a roça contra um participante "forte" com o público. Após pensar um pouco, o trio especulou o nome de Felipe como possível adversário para eliminar a ex-VJ.

Minutos antes, o trio havia especulado a popoularidade de Felipe Folgosi com o público, cogitando a hipótese de que ele seja querido por ser o "galã" da quinta temporada.

UOL Cursos Online

Todos os cursos