Penélope abandona pacifismo e vai tirar problemas a limpo com Gretchen

Do UOL, em São paulo

  • Reprodução/ Record

    Penélope discute com Shayene sobre fofocas no reality (25/6/12)

    Penélope discute com Shayene sobre fofocas no reality (25/6/12)

A peoa que mais pregava a tranquilidade em "A Fazenda 5" deixou de amenizar os problemas e foi pra cima de Gretchen. Na madrugada desta segunda-feira (25), Penélope Nova explodiu e foi falar sobre fofocas com a rainha do rebolado.

A apresentadora reclamava de intrigas entre os participantes. "Se você quiser me dizer quem falou que eu falei que você era mal resolvida, você me fala", disse Penélope. Como Gretchen  negava que tivesse qualquer coisa para falar com Penélope, Shayene Cesário interveio. "Houve um problema na cozinha com Robertha e Gretchen onde eu e você não temos nada a ver e você fez um comentário sobre certas coisas que 'pessoas maduras' não devem falar", explicou.

Mas a resposta não agradou Penélope, que virou as armas para Shayene. "Do mesmo jeito que a Gretchen falou que eu tento defender as pessoas, também não tenta defender ela", atacou Penélope. "Na próxima, se você achar que tem alguma coisa, ou faz um barraco, ou me chama de canto, senão vou levar a mal", concluiu a apresentadora.

UOL Cursos Online

Todos os cursos