Peões bebem demais em jantar e dançam "na boquinha da garrafa"

Do UOL, em São Paulo

  • Record/ Reprodução

    Meninas dançam durante jantar em "A Fazenda 5"

    Meninas dançam durante jantar em "A Fazenda 5"

Num jantar com queijos e vinhos, na noite deste sábado (23), os peões  acabaram abusando da bebida, no reality "A Fazenda 5". Mais sensíveis ao álcool, as meninas fizeram várias brincadeiras e até dançaram o pagode "na boquinha da garrafa".

Alegres, Shayene Cesário, Nicole Bahls, Léo Áquilla e Simone Sampaio cantaram músicas sertanejas e mostraram o rebolado em cima da garrafa. Shayene ainda brincou com Léo, dizendo que a drag queen faria diferente. "A Léo não vai descer na garrafa, vai amassar latinha", disse.

  • Rodrigo Capella brinca com Simone Sampaio depois de jantar com vinho (24/6/12)

Nicole, Simone, Léo, Shayene, Ângela Bismarchi, Rodrigo Capella e Felipe Folgosi ganharam o jantar por terem vencido uma prova de basquete aquático. Apesar de derrotados, os outros peões improvisaram um "jantar dos pobres", com queijo e orégano, além de suco de uva para fazer as vezes de vinho tinto.

Depois do jantar, Simone Sampaio parecia ter sentido mais os efeitos da bebida. Deitada no colo de Rodrigo Capella, a passista chegou a ficar com a fala enrolada. "Parece que eu tomei um relaxante muscular, estou tipo assim, legal", disse. Shayene, antes de dormir, também falava sobre a bebida. "Não gosto de tomar vinho sozinha porque me dá vontade de namorar", revelou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos