Gretchen e Viviane Araújo revelam que entraram "zerada de pelos" em "A Fazenda 5"

Do UOL, em São Paulo

  • Record/ Reprodução

    Gretchen descobre banheiro reservado cheio de pelos neste sábado (24/6/12)

    Gretchen descobre banheiro reservado cheio de pelos neste sábado (24/6/12)

Um incidente com a higiene dos peões em "A Fazenda 5" na última sexta-feira (22) fez alguns participantes revelarem seus segredos depilatórios. É que Simone Sampaio encontrou o banheiro reservado com pelos na tampa da privada e no chão.

Comentando o assunto, Viviane Araújo fez um comentário sobre a intimidade."Eu entrei totalmente zerada de pelos", disse Viviane. Gretchen também revelou seus segredos e afirmou que havia entrado no reality do mesmo jeito que Viviane. Ângela Bismarchi, em seguida, comentou sobre a preferência. "Olha, laser dá pra fazer até no bumbum", comentou.

Diego Pombo e Vavá demonstraram seus processos depilatórios na prática. vavá utiliza um creme depilatório, e Diego Pombo se raspou com uma gilete para depilar o peito e a barriga, no tanque fora da casa. Acusado de ter feito a sujeira dentro do banheiro reservado, o juiz de futebol assumiu uma parcela da culpa. "Talvez tenha sido eu quando baixei a sunga", explicou Diego. Mas Viviane Araújo não acreditou. "Os pelos da barriga são enroladinhos?", ironizou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos