Nicole Bahls se irrita com comentário de Sylvinho e diz que ele está fazendo "jogo sujo"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Nicole Bahls mostra irritação após ouvir suposta provocação de Sylvinho (21/6/12)

    Nicole Bahls mostra irritação após ouvir suposta provocação de Sylvinho (21/6/12)

Nicole Bahls se irritou com um comentário feito por Sylvinho Blau-Blau enquanto o cantor arrumava as malas para enfrentar sua primeira roça contra o ator Felipe Folgosi na noite desta quinta-feira (21).

"Tava passando ali e a Gretchen e a Viviane fazendo cara de sofridas, aí o Sylvinho falou: 'teve gente que passou o dia todo marombando e não estava nem aí para gente'", contou a ex-panicat para Diego Pombo. "Tenho nojo de gente assim que faz jogo sujo", continuou. 

Nicole contou que Sylvinho fez o comentário para provocá-la, já que a casa está muito quieta nesta noite e ele quer que ela comece uma discussão. "Não vou fazer cara de triste [porque Sylvinho está na roça] sendo que eu não estou", afirmou.

Ao encontrar Felipe Folgosi, o adversário de Sylvinho na roça,  na dispensa, Nicole continuou as reclamações. "Eles ficaram o dia todo divulgando que o Sylvinho é mais engraçado e que você é mais quieto", afirmou. "Vem falar que eu fiquei marombando?E ele que ficou marombando a língua lá embaixo", concluiu.

UOL Cursos Online

Todos os cursos