Gretchen, Viviane Araújo e Shayene combinam voto em Penélope e dão justificativas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Shayene, Gretchen e Vivi conversam após o almoço (21/6/12)

    Shayene, Gretchen e Vivi conversam após o almoço (21/6/12)

Em uma conversa animada após o almoço desta quinta (21), Gretchen, Viviane Araújo e Shayene adiantaram quais serão as justificativas que vão dar a Britto Jr. para votar em Penélope Nova na próxima semana.

"Vou falar apenas que ela é muito forte", disse Gretchen. Já Shayene disse que daria uma "justificativa escrota": "Eu voto nela, ela vota em mim, a gente se fala e é amiga", riu.

Apesar de dizer que ainda está "analisando Penélope", Viviane Araújo também simulou sua conversa com o apresentador. "Britto, eu não gosto de hipocrisia, como eu não posso votar em mais de um [votarei nela]".

  • 3366
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/21/voce-acha-que-gretchen-esta-fazendo-corpo-mole-em-a-fazenda-5.js

Além de afirmar que vai votar em Penélope nessa roça, Shayene também disse que seu próximo alvo é Vavá. Ela foi apoiada por Gretchen, que disse que também votará no cantor.  Pouco depois, no entanto, Gretchen disse que as três têm "personalidades muito fortes" e que "cada uma tem sua opinião".

As peoas acreditam que Penélope votará em Gretchen, e a justificativa da ex-VJ será baseada na divisão de tarefas. Penélope reclamou que Gretchen disse estar muito cansada e não queria mais atividades.

Desabafos com Sylvinho

Na manhã desta quinta-feira (21), Penélope desabafou com Sylvinho Blau-Blau sobre a atitude de Gretchen na divisão de tarefas. "É difícil ouvir 'eu não quero fazer nada' porque daqui a pouco vai ter menos gente e vamos ter que fazer duas tarefas. Quer descansar? Então toca o sino e vai para casa".

Pouco antes, o cantor também havia conversado com Gretchen, que assumiu estar "com muita raiva" de Penélope Nova. Sylvinho Blau-Blau também contou para a cantora que foi Rodrigo Capella quem disse que Gretchen estava fazendo escândalo na madrugada de quarta (20).

UOL Cursos Online

Todos os cursos