Nicole Bahls é a nova fazendeira; Felipe Folgosi e Sylvinho Blau Blau disputarão a roça

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Nicole Bahls vence a prova do fazendeiro da semana (20/6/12)

    Nicole Bahls vence a prova do fazendeiro da semana (20/6/12)

Nicole Bahls é a nova fazendeira do reality show “A Fazenda”. A ex-panicat venceu a prova realizada na noite desta quarta-feira (20), colocando Felipe Folgosi e Sylvinho Blau Blau para disputar a terceira roça do programa.

O desafio foi composto por duas etapas: uma classificatória e a prova em si. Na primeira, cada peão tinha de tentar levantar uma sela. Aquele cuja sela não estivesse presa, seria enviado diretamente para a roça. A sela de Felipe foi a que levantou, fazendo com que ele fosse diretamente para a berlinda.

  • 3360
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/20/quem-deve-ser-o-proximo-eliminado-de-a-fazenda-5.js

Já na segunda parte da prova, disputada por Nicole e Sylvinho, os peões tinham como objetivo pegar cinco estribos dourados em um circuito composto por três fases. Na incial, eles tinham de encontrar três dos estribos em meio à várias cordas .

Em seguida, eles tinham de soltar um estribo, preso a um nó elaborado. Já na fase final, cada um deveria vasculhar potes com feno para encontrar o estribo que faltava. Aquele que terminasse deveria colocar os estribos em um painel e tocar um sino.

Desde o início da prova, a modelo foi mais rápida do que o cantor, que chegou a pular a fase do meio e ir direto para o fim da prova, antes de ter a atenção chamada pelo apresentador do reality, Britto Jr.

Formação da roça
A roça començou a se formar na terça-feira (19), quando Felipe Folgosi foi indicado pelo fazendeiro da semana, Diego Pombo. O árbitro se mostrou incomodado com o fato de Felipe ter protegido as mulheres no último domingo (17), quando mandou apenas homens para o celeiro após vencer a prova da chave. “Vou indicar uma pessoa que acho um competidor forte e leal, mas que não concordo com um ponto, que é ficar protegendo as mulheres da votação”, afirmou ao anunciar o nome do ator.

Já Nicole recebeu cinco votos da casa, de Robertha Portella, Léo Áquilla, Rodrigo Capella, Simone Sampaio e Viviane Araújo. As brigas constantes iniciadas pela ex-panicat foram citadas como motivo para voto. "Acho que ela precisa segurar o freio de mão. Continuo gostando dela, mas acho que isso de ficar discutindo não é bom", declarou Léo ao dar o voto. Já Viviane falou sobre a briga que teve com a peoa no início do confinamento: "Ela veio com cem pedras na mão me atacando. Quem tem motivo pra não gostar dela sou eu, porque eu nunca fiz nada para ela".

Após revelar o poder da chave, Felipe indicou Sylvinho, em quem já havia votado antes. O ator pôde escolher entre indicar um dos quatro peões do celeiro - Léo, Sylvinho, Vavá e Rodrigo - para a roça ou cancelar totalmente a eliminação, mas preferiu a primeira opção.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos