Prestes a entrar em "A Fazenda 5", Théo Becker diz que está "com nervos à flor da pele"

Do UOL, em São Paulo

O ator Théo Becker foi recebido por Britto Jr. no palco de "A Fazenda 5" na noite deste domingo (17). Segundo o apresentador, Becker entra ainda esta noite na casa e passará toda se segunda-feira (18) com os 14 confinados. 

  • 3306
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/15/com-qual-participante-de-a-fazenda-5-voce-gostaria-de-ver-theo-becker-brigando.js

Questionado sobre a expectativa de voltar ao reality show, o ator, que participou da primeira edição, em 2009, convidou o público para acompanhar sua visita e também afirmou estar "com os nervos à flor da pele". 

Por volta das 23h, a tranmissão ao vivo pelo site oficial do programa foi interrompida. No lugar das imagens em tempo real foram passadas cenas dos participantes tomando banho.

Um aviso também foi exibido na tela: "Por motivos diversos, precisamos tirar o ao vivo do ar. Voltaremos em breve".

Primeira temporada

Na primeira edição do programa, Becker conquistou a fama de vilão depois de protagonizar brigas com Fábio Arruda, Luciele di Camargo, Dado Dolabella e Jonathan Haagensen. Algumas frases ditas pelo ator na casa, como "esse é irmão desse" e "tamo junto, Cazuza" ficaram marcadas e viraram bordões.

Em entrevista ao UOL em maio deste ano, Becker afirmou estar cansado de ter sua imagem associada ao programa. No entanto, ele, que já havia manifestado a vontade de ser confinado novamente, afirmou que sua presença no reality contribuiria para aumentar audiência da atração.

"Fui um marco em 'A Fazenda'. Se tivesse que voltar alguém, tinha que ser eu. Se eu voltasse, ‘A Fazenda’ ia ter a audiência que eles (Record) querem”, disse Becker na ocasião.

UOL Cursos Online

Todos os cursos