Simone Sampaio e Robertha Portella revelam intimidades sobre silicone e filhos

Do UOL, em São Paulo

  • Record/ Reprodução

    Simone Sampaio e Robertha Portella conversam sobre intimidades nesta quinta-feira (14/6/12)

    Simone Sampaio e Robertha Portella conversam sobre intimidades nesta quinta-feira (14/6/12)

As peoas Robertha Portella e Simone Sampaio conversaram sobre o futuro e revelaram intimidades na noite desta quarta-feira (14), depois que Simone voltou da roça. No papo, elas discutiram sobre filhos e implantes nos seios. O tema surgiu porque Léo Áquilla estava vestindo um top e chamou a atenção de Robertha. "Que roupa linda, só pra mostrar seus peitões", disse a bailarina.

Simone gostou do assunto e disse ter vontade de colocar próteses nos seios, apesar de estar satisfeita com o corpo. "Quando estou nua acho [meus seios] bonitos, só tenho medo de ficarem muito grandes", ponderou. Robertha comentou sobre o corpo de Simone e disse que tem dúvidas em relação ao implante. "Vale a pena um tracinho [de cicatriz], mas hoje eu falo isso e amanhã não quero mais", pontuou.

Filhos
O papo entre as peoas acabou caindo no assunto "filhos". Robertha perguntou para Simone se ela havia amamentado por ainda ter peitos bonitos. A rainha de bateria respondeu que havia "dado de mamar" e que gostaria de ter um outro filho. "Minha filhinha já me pediu um irmão para cuidar", disse Simone. "Se não der para ter outro, vou adotar", completou.

A bailarina Robertha Portella, que tem 26 anos, também disse fazer planos para ter um filho. "Eu pretendo ter filho daqui cinco anos", revelou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos