Problemas de Nicole Bahls são assunto de peoas de "A Fazenda 5"

Do UOL, em São Paulo

  • Record/ Reprodução

    Simone Sampaio e Robertha Portella conversam sobre Nicole Bahls na noite desta quinta-feira (14)

    Simone Sampaio e Robertha Portella conversam sobre Nicole Bahls na noite desta quinta-feira (14)

Os desentendimentos protagonizados por Nicole Bahls voltaram à tona na noite desta quinta-feira (14). Depois de voltar da roça, Simone Sampaio conversou com Robertha Portella sobre a ex-panicat e chegou a dizer que ela precisa de ajuda. "O dia que a gente sentou aqui e, do nada, brigou comigo, [talvez] ela tenha um problema de ser bipolar", disse Simone.

  • 3249
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/06/nicole-bahls-e-viviane-araujo-qual-seria-o-motivo-das-brigas.js

A rainha de bateria ainda reclamou dos argumentos de Nicole na votação para a formação da roça. "Simone não me soa verdadeira", disse Nicole na ocasião. Simone interpretou o voto pela proximidade com Viviane Araújo. "Ela fez isso porque eu estava do lado da Vivi e Nicole tem asco dela", explicou Simone Sampaio.

Robertha Portella concordou com Simone. No entanto, tentou amenizar os problemas da ex-panicat. "A Nicole procura melhorar, [uma prova] é esse livro que ela está lendo [de autoajuda]". A bailarina ainda disse que tentaria intervir para resolver o problema. "Amanhã vou tentar conversar com ela ainda que isso vire contra mim, preciso expor minha opinião", finalizou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos