Gretchen perdoa voto de Vavá, mas diz que agora está livre para votar no pagodeiro

Do UOL, em São Paulo

  • Record/ Reprodução

    Vavá e Gretchen conversam sobre desavenças nesta quarta-feira (13)

    Vavá e Gretchen conversam sobre desavenças nesta quarta-feira (13)

Os desentendimentos entre Gretchen e Vavá parecem ter se dissipado. Nesta quarta-feira (13), Vavá pediu desculpas para a dançarina e disse que não quer perder a amizade. "Maria, eu quero te pedir desculpas. Você sabe que eu tenho muito respeito por você", disse, quando encontrou Gretchen na cozinha da fazenda.

  • 3176
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/05/30/o-que-voce-acha-da-gretchen.js

Vavá chegou a dizer que iria "acabar com a raça dela", além de ter votado em Gretchen para a roça na última terça-feira (12). Apesar disso, Gretchen foi compreensiva com Vavá. "Ô, meu amor, deixa pra lá, o que é isso? Enquanto encarar isso como um programa de tevê, acabou. E deixa o povo falar", concluiu.

No entanto, a dançarina revelou para Nicole Bahls que pode votar no pagodeiro. "Pois é, gosta de mim, mas votou em mim. É bom porque ele me dá a liberdade de votar nele. Eu vou votar", revelou.

Infeliz
Gretchen já admitiu durante o reality que não está feliz no confinamento e que pensa em pedir para ir à próxima roça. Em conversa com Nicole Bahls e Ângela Bismarchi, também disse que não guardaria ressentimentos por ter sido votada para ir para a roça.

"O dia em que vocês não tiverem opção e votarem em mim, eu não vou ficar triste, eu não vou ficar chateada", revelou. "Isso aqui é como um programa de tevê. A gente tem nosso trabalho lá fora, eu vou brigar com o Vavá porque ele votou em mim? Jamais, somos amigos há mil anos", concluiu.

UOL Cursos Online

Todos os cursos