Diego Pombo, novo fazendeiro, tenta reestabelecer organização da casa

Do UOL, em São Paulo

  • Record/ Reprodução

    Diego Pombo discute organização da cozinha com peões na sede da fazenda (13/6/12)

    Diego Pombo discute organização da cozinha com peões na sede da fazenda (13/6/12)

Nem bem conquistou o posto de fazendeiro e o galã Diego Pombo já resolveu assumir as responsabilidades do cargo. Reunindo todos na mesa de jantar, o peão discutiu sobre a organização da cozinha, que já rendeu atritos entre Gretchen, Vavá, Gustavo Salyer.

“Não é que não possa pegar, mas todo mundo precisa ter consciência”, decretou Diego, referindo-se à briga entre os peões por conta do uso indiscriminado de alimentos

O galã parabenizou Blau Blau pela organização como primeiro fazendeiro do programa e disse que "todos têm autonomia para dizer o que tem que ser feito". "Todo mundo é passível de erro, por isso temos que ajudar", completou.

Enquanto Diego discursava, os participantes aproveitaram para fazer piadas. "Chega de Blau Blau", brincaram Vavá e Rodrigo Capella. Os peões também disseram que ele seria eleito deputado depois do discurso. "Ainda bem que consegue ler", gritaram, fazendo referência a Sylvinho.

Depois da conversa, o novo fazendeiro redefiniu as novas obrigações dos peões, que começam a ser cumpridas a partir desta quinta.

Veja como ficou a nova divisão de tarefas:

Ângela Bismarchi - porcos
Felipe Folgosi - cavalo
Gretchen - ovelhas
Léo Áquilla - lixo
Nicole Bahls - horta
Robertha Portella - aves
Penélope Nova - vacas
Rodrigo Capella - avestruz
Shayene Cesário - cabras
Vavá - lhamas

Gustavo Salyer - descansa
Simone Sampaio - descansa

UOL Cursos Online

Todos os cursos