Nicole vota em Simone Sampaio e causa atrito com a dançarina

Do UOL, em São Paulo

  • Record/ Reprodução

    Léo Áquilla e Simone Sampaio conversam sobre comportamento de Nicole Bahls(12/6/12)

    Léo Áquilla e Simone Sampaio conversam sobre comportamento de Nicole Bahls(12/6/12)

Durante a formação da roça, nesta quarta-feira (13), o voto de Nicole Bahls surpreendeu e gerou polêmicas entre os participantes de "A Fazenda 5". "Simone não me soa verdadeira", disse a ex-panicat, justificando o voto em Simone. Os peões esperavam que ela escolhesse Viviane Araújo, com quem a modelo já havia discutido.

  • 3295
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/13/quem-deve-se-livrar-da-roca-e-virar-o-fazendeiro-da-semana-em-a-fazenda.js

Contrariada, a rainha de bateria demonstrou seu descontentamento antes de indicar Diego Pombo para a roça, uma vez que Nicole estava imune e não poderia ser votada. "Eu achava que a Nicole falava algumas coisas por ser inocente, mas agora eu estou começando a achar que não é inocência. É esperteza", pontuou Simone.

Além de Simone, Léo Áquilla também se mostrou insatisfeita com a ex-panicat. Em conversa na sede, Léo chegou a dizer que desconfia que a dançarina tenha problemas psicológicos. "Acho que tem problema. Eu não tinha feito anda com ela, fui uma doçura com ela", disse, referindo-se a uma discussão que tiveram anteriormente.

Simone concordou com Léo, mas disse não se preocupar mais com Nicole Bahls. "Se eu nao fiz nada para ela de fato, se ela se incomoda, ou ela tem uma deformação de caráter ou de saúde", finalizou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos