Diego Pombo vence prova e é o novo fazendeiro; Gustavo e Simone estão na roça

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Diego Pombo aparece no programa ao vivo desta quarta-feira (13/6/12)

    Diego Pombo aparece no programa ao vivo desta quarta-feira (13/6/12)

Diego Pombo é o novo fazendeiro de “A Fazenda”. O árbitro, que havia recebido sete votos na terça-feira (12), venceu a prova de sorte realizada nesta quarta (13) e ficou livre de ir para a berlinda. A roça será agora disputada apenas por Simone Sampaio e Gustavo Salyer.

Na prova, cada peão tinha de completar um caminho de lajotas. Mas para dar um passo à frente, eles tinham de bater com um bastão em uma das lajotas da próxima fileira. Caso ela quebrasse, o peão deveria ficar no lugar onde está e esperar a próxima rodada para tentar a sorte e poder avançar.

Diego foi o primeiro a completar o circuito, garantindo assim sua vitória. A eliminação irá acontecer na próxima quinta-feira (14).

  • 3299
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/13/quem-deve-ser-eliminado-na-roca-de-a-fazenda-5-desta-semana.js

Votação
Os peões deram seus votos durante o programa ao vivo da última terça (12). O fazendeiro da semana, Sylvinho Blau-Blau, mandou Gustavo para a roça por achar que o comportamento do modelo "foi o que menos agradou". Já o árbitro Diego recebeu sete votos. Ele foi escolhido por Ângela Bismarchi, Léo Áquilla, Simone, Viviane Araújo, Gretchen, Felipe Folgosi e Penélope Nova .

Simone Sampaio foi escolhida depois, em um jogo no qual Britto Jr. perguntava a cada um dos peões da sede quem eles gostariam de salvar. Diego começou, optando por salvar Penélope. Após os demais votarem, coube à Felipe escolher entre a dançarina e Ângela. O ator optou por imunizar a modelo, que já havia ganhado três votos durante a noite.

Os seis peões que passaram dois dias no celeiro – Léo Áquilla, Nicole Bahls, Robertha Portella, Rodrigo Capella,Shayene Cesário e Vavá – ganharam imunidade e, portanto, não puderam ser votados.

UOL Cursos Online

Todos os cursos