Nicole Bahls garante que apenas ela, Penélope e Vavá não fazem parte de "panelinhas" no jogo

Do UOL, em São Paulo

A ex-panicat Nicole Bahls, em conversa com Vavá na manhã deste domingo (10), afirmou que apenas ela, Penélope e Vavá não fazem parte de "panelinhas" na quinta edição de "A Fazenda". "O público não gosta de panelinha", disse.

A conversa começou quando o pagodeiro reclamou dos peões do celeiro, que, segundo ele, são "uns puxa-sacos". A modelo, então, pediu para ele não se preocupasse, já que o público só gosta de quem "dá duro" nas atividades do dia.

O cantor voltou a reclamar de Gretchen e disse que a vontade dela de ficar apenas cozinhando é uma estratégia de jogo. "Fui crucificado", reclamou.

Vavá x Sylvinho

Em conversa com Nicole esta manhã, Sylvinho reclamou de Vavá, dizendo que o cantor "tanto fez que abalou". Os dois concordaram que, sobre a comida, o melhor a se fazer seria deixar Gretchen na liderança da cozinha.

"Eu fiquei triste, porque a comidinha [da Gretchen] era maravilhosa", desabafou Nicole.

Já para Simone Sampaio, Sylvinho, que é o fazendeiro da semana, afirmou que as atitudes de Vavá estão atrapalhando seu reinado.

Vavá x Gretchen

Vavá se irritou com Gretchen na manhã do último sábado (9). O pagodeiro contou a Sylvinho Blau Blau, Diego Pombo e Felipe Folgosi que a cantora brigou com ele quando ele foi tirar a lenha do fogão.

“Ela me deu esculacho. Fui mexer na lenha e ela gritou que ia queimar o feijão dela. Aí eu falei que estava tirando a lenha, pra isso não acontecer”, disse Vavá, que ainda reclamou de a cantora só cozinhar. “O programa é ‘A Fazenda’, não ‘A Culinária’”.

Mais tarde, Gretchen disse que não iria mais cozinhar para evitar discussões.

Felipe Folgosi então sugeriu que fosse feita uma votação e Vavá afirmou que tem muito "linguarudo" se interferindo na briga.

UOL Cursos Online

Todos os cursos