Nicole Bahls diz que prefere ser amiga de mendigo a conversar com Viviane Araújo

Do UOL, em São Paulo

  • Record/ Reprodução

    Nicole Bahls diz o que pensa sobre Viviane Araújo para a colega Shayene Cesário (8/6/12)

    Nicole Bahls diz o que pensa sobre Viviane Araújo para a colega Shayene Cesário (8/6/12)

Em conversa com a modelo Shayene Cesário, Nicole Bahls disse o que pensa sobre Viviane Araújo. "Escrota, "nojenta" e "pobre de espírito" foram alguns dos adjetivos utilizados pela ex-panicat. Viviane, que estava no celeiro até a semana passada, subiu para a sede da fazenda após vencer disputa com o ator Lui Mendes, que foi eliminado.

  • 3249
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/06/nicole-bahls-e-viviane-araujo-qual-seria-o-motivo-das-brigas.js

Na conversa, Shayene se mostrou preocupada com Nicole. "Esquece essa pessoa e aja como você estava agindo. Esquece que ela está aqui. Antes você chegava, você ria, dançava. Você falava, contava uma piada. Essa é a tua essência", disse a musa de escola de samba.
Mas Nicole Bahls não foi convencida pela colega. "Não quero ser amiga, tenho horror dela, acho uma péssima pessoa. Prefiro ser amiga de mendigos, conversar com morador de rua a trocar ideia com ela. Acho muito mais interessante, vai agregar muito mais à minha vida", esbravejou a ex-panicat.

Durante o papo, acabou sobrando até para Shayene, quando ela disse para a ex-panicat "tentar melhorar com o povo". "Você é câmera, você me acompanha?", perguntou Nicole. Shayene ainda tentou dizer que via a musa "um pouco triste", mas Nicole emendou. "Eu estou bem com um monte de gente aí. Quem eu não gosto desde o começo... Eu não vou mudar por causa do jogo", disse.

UOL Cursos Online

Todos os cursos