Gretchen aconselha Viviane Araújo a não ceder a provocações de Nicole Bahls

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Gretchen conversa na cozinha (9/6/12)

    Gretchen conversa na cozinha (9/6/12)

Gretchen aconselhou Viviane Araújo sobre como lidar com a briga com Nicole Bahls, que tem criado um clima de tensão entre as duas.

Nessa sexta (9), a cantora disse a Viviane para ignorar as provocações da ex-panicat. “Quando ela te provocar, você se segura. Ela sabe que tá com a imagem manchada e vai querer fazer você de barraqueira”.

  • 3249
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/06/nicole-bahls-e-viviane-araujo-qual-seria-o-motivo-das-brigas.js

A dançarina concordou com a cabeça, mas mostrou ter dúvidas sobre Nicole: “Será que ela sabe mesmo? Ela é tão retardada”. Mas Gretchen respondeu que a modelo não é boba e já deve saber.

“Você tem que tomar cuidado. Se segura e deixa a pessoa se enforcar com a própria corda”, afirmou a cantora, dizendo que é o que pretende fazer caso Vavá venha brigar com ela. Mais cedo, o pagodeiro reclamou da cantora e disse que iria mandá-la "tomar no c*".

Não foi só Viviane que ganhou conselhos sobre a briga essa semana. Shayene Cesário conversou com Nicole na madrugada de sexta (8) e disse que ela deveria ser sincera sobre os motivos da desavença com a dançarina. “Você não pode falar que não gosta de alguém e não falar o porquê. Pra acusar alguém, você tem que ter a defesa. Você pode até brigar, mas briga respaldada”

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos