"O público vai ter aversão a ela", diz Vavá sobre Nicole Bahls

Do UOL, em São Paulo

O pagodeiro Vavá comentou com Léo Aquilla sobre o comportamento de Nicole Bahls no confinamento. Enquanto realizavam as tarefas do dia, os dois disseram que estão preocupados com a imagem que a ex-panicat está passando.

"Ela leva muito para o pessoal. O público vai ter aversão a ela", disse o cantor. "Ela tem que ter paciência, tolerância", completou o repórter.

"Não estou nem questionando se ela tá certa ou errada. O problema é a maneira como ela põe as coisas. Não quero que ela se prejudique", acrescentou Léo Aquilla.

Por fim, Vavá disse que Nicole irá "ficar sem moral quando alguém tiver argumentos contra ela".

Nesta madrugada, Nicole discutiu com Viviane Araújo depois que a dançarina foi para a sede. "Você não é boazinha. Quem te conhece sabe", disse a ex-panicat, sem resposta.

Os peões do celeiro subiram para a sede da fazenda depois de votação. Nicole Bahls escolheu Viviane Araújo e justificou o voto por "falta de afinidade". Ao se explicar, a modelo lembrou que também votou na modelo para tirá-la de uma prova na última quarta-feira (30) por elas terem um problema fora da casa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos