Justiça nega pedido de Belo para que Viviane pague por comentários que "violem sua honra"

Matheus Monteiro

Do UOL, em São Paulo

A Justiça do Rio de Janeiro negou, em segunda instância, o pedido de Belo, que queria tentar impedir que sua ex-mulher, Viviane Araújo, fizesse comentários que violem sua intimidade, honra e dignidade, principalmente enquanto está confinada no reality show "A Fazenda".

A informação, confirmada pela assessoria da dançarina por telefone ao UOL, foi publicada no site oficial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, negando o pedido do cantor nesta terça-feira (5).

Na última semana, o advogado do Belo, Bruno Pinho Gomes, entrou com uma ação para que Viviane não fizesse comentários que violassem a "honra, intimidade e dignidade" de Belo e da sua mulher, Gracyanne Barbosa. "Viviane pode até citar o nome do Belo, desde que não faça comentários que prejudiquem sua família", disse o advogado.

O pedido feito é que, a cada comentário prejudicial ao cantor feito por Viviane, fosse paga uma multa de R$ 500 mil. Caso a ação fosse acatada, a produção do programa seria procurada para que Viviane fosse notificada, mesmo no confinamento.

Segundo a assessora de Viviane, todos os "familiares e amigos de Viviane estão muito felizes com o resultado" e a advogada da dançarina "ainda está trabalhando no processo".

Procurado pelo UOL, o advogado no cantor não quis comentar o caso.

UOL Cursos Online

Todos os cursos