Audiência de "A Fazenda 5" despenca uma semana após estreia

do UOL, no Rio

  • Record/ Reprodução

    Lui Mendes recebe nove votos e é mandado para a primeira roça de "A Fazenda 5"

    Lui Mendes recebe nove votos e é mandado para a primeira roça de "A Fazenda 5"

Uma semana após a estreia, "A Fazenda 5" não manteve os bons índices de audiência apresentados na estreia do programa, quando seus 16 participantes foram apresentados ao público. Na noite de terça-feira (5), quando Lui Mendes foi mandado para a roça, o reality marcou 11 pontos de média no Ibope em São Paulo.

Em sua estreia, "A Fazenda" atingiu 17 pontos na praça e chegou a ter 29% de share. No Rio, onde o reality obteve 18 pontos no primeiro dia, marcou 14 pontos de média na formação da primeira roça. O programa concorreu com "Tapas e Beijos" e "Loucos por Ela", da Globo, que marcaram 24 e 15 pontos, respectivamente.

O índice foi pior na noite de segunda (4), quando o reality da Record obteve a pior média desde sua estreia: 8 pontos, no Ibope em São Paulo.

Ainda assim, a Record garantiu a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro e em São Paulo. No mesmo horário, o SBT marcou média de 7 pontos na segunda-feira (apresentando "Ratinho" e "Astros") e média de 9 pontos, na noite de terça-feira (com "Ratinho" e "Cine Espetacular"). 

UOL Cursos Online

Todos os cursos