Nicole Bahls desabafa sobre ser julgada pela beleza e diz: "Sou bonitinha, mas ralei"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Nicole Bahls conversa com Simone Sampaio e diz que não gosta de ser julgada por seu corpo (4/6/12)

    Nicole Bahls conversa com Simone Sampaio e diz que não gosta de ser julgada por seu corpo (4/6/12)

Na noite desta segunda-feira (4), Nicole Bahls desabafou com Simone Sampaio, com quem teve um desentendimento nos primeiros dias de confinamento. A ex-panicat explicou que seu jeito agressivo é um mecanismo de defesa por já ter passado "por muitas coisas na vida".

"Com oito anos, eu fazia serviço de casa. Sou bonitinha, mas ralei. Não gosto que me julguem pelo meu corpo", disse Nicole, lembrando da época que trabalhou como assistente de palco no programa "Pânico". 

"Fiquei um ano e oito meses com a minha avó com câncer, indo visitá-la todos os dias no hospital. Eu saia de lá e ia rebolar de bíquini, sorrindo, porque tinha que trabalhar, nunca ninguém me deu nada. Eu ia trabalhar rasgada, chorando por dentro", contou Nicole.

Em seguida, as participantes passaram a falar sobre o "Pânico". Simone afirmou que acha "alguns quadros do programa over". Nicole concordou, mas ressaltou que não se arrepende de ter trabalhado na atração. "Só agradeço", disse. 

A ex-panicat também lembrou com carinho dos colegas de programa. "Tem pessoas que brilham mais atrás das câmeras do que na frente", disse. "O Carioca é um ser humano incrível", completou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos