Nicole ameaça namorado dizendo que, se o vir falando com a ex, morde "ele todo"

Do UOL, em São Paulo

Durante o almoço desta segunda-feira (4), Nicole falou para os outros peões da sede o que faria se visse o namorado conversando com a ex. "Se eu pegar meu namorado de 'te te te' com ex, mordo ele todo", afirmou.

Os outros peões, então, comentaram sobre fidelidade e relacionamentos. "Mentiu para mim uma vez, mentiu a segunda, na terceira não sai mais sozinho", disse Gretchen, que já se casou inúmeras vezes.

Simone Sampaio comentou que deixa o namorado sair sozinho. "Eu falo para as minhas amigas. Quer ir jogar bola? Deixa ir. Assim ele briga, xinga os outros e volta calminho só para você" e Vavá completou que só não deixa a mulher ir para a balada sozinha.

"Eu sou mais moderno que vocês. Se falou para mim que vai na casa de swing, mas não vai fazer nada de errado, eu confio na pessoa e deixo ir", finalizou Rodrigo Capella, mostrando ser o mais liberal da casa.

Nicole e Victor Ramos

Nicole é namorada do zagueiro do Vitória, Victor Ramos, com quem terminou algumas vezes após traição do jogador. Os dois reataram o relacionamento no programa Superpop, da RedeTV!.

No reality show, a ex-panicat se mostrou próxima do árbitro de futebol Diego Pombo, e chegou a dizer que a presença dele na casa é "um teste de fidelidade".

UOL Cursos Online

Todos os cursos