Gretchen reclama do confinamento e diz que nem tudo é como foi combinado antes de entrar

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Gretchen reclama do confinamento para os peões do celeiro (3/6/12)

    Gretchen reclama do confinamento para os peões do celeiro (3/6/12)

Na manhã desta segunda-feira (4), a cantora Gretchen reclamou das dificuldades que está passando em "A Fazenda 5", dizendo que algumas situações não foram explicadas com clareza pela direção do programa no momento do convite para o reality show.

Referindo-se ao celeiro, local sem camas e água encanada, para onde seis participantes foram mandados na estreia do reality show, Gretchen disse que o programa "não é nada" daquilo que achava.

A rainha do rebolado também disse que gostaria de ter sido avisada que o reality show seria "um programa de resistência". "Fala para mim que eu vou me  f***, que é um programa como ‘No Limite’. Aí eu decido se quero vir ou não”, disse.

As declarações foram feitas para Lui Mendes, Sylvinho Blau-Blau e Viviane Araújo, os três participantes que ainda estão morando no celeiro.  Gretchen foi a primeira participante a sair do local depois de ser mandada para lá na estreia do programa.

Na conversa,  a cantora também queixou-se da convivência com outros peões. "Está muito difícil. Eu não preciso engolir algumas coisas. Eu sou uma pessoa que se contenta com pouco. Não preciso de muito”, afirmou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos