"Quer cultura vai pra biblioteca", diz Nicole Bahls sobre "A Fazenda"

Do UOL, em São Paulo

A dançarina Shayene Cesário afirmou no início da tarde desta quinta-feira (31) que não foram seus estudos que a fizeram entrar no reality show da Rede Record. "Estou aqui pelo meu corpo, não pela intelectualidade. Entrei pela minha bunda, não pela faculdade de Direito", disse em conversa na academia. Nicole Bahls, então, fez um comentário sobre "A Fazenda". "Quer cultura vai pra biblioteca", falou rindo.

Ângela Bismarchi e Diego Pombo, que estavam malhando também durante o papo, riram do comentário. "Entra numa faculdade se quer cultura", acrescentou a ex-panicat.

Shayene então continuou o papo e disse que ainda não é famosa, mas vai ficar depois do reality show. "Não saio na rua e sou conhecida, mas num desfile sim", afirmou, contando que tem um vídeo com mais de 200 mil visualizações na internet.

O papo começou depois que, sem citar nomes, Nicole imaginou que tinham pessoas falando mal dela. "Deve ter alguém reclamando que a gente tá aqui malhando". Depois de desabafar, a modelo disse que, o principal do reality show é "respeitar o espaço do próximo".

UOL Cursos Online

Todos os cursos