Peões do celeiro se preparam para prova desta quinta-feira (31)

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Viviane Araújo espera por prova já vestida com o uniforme (31/5/12)

    Viviane Araújo espera por prova já vestida com o uniforme (31/5/12)

Os peões do celeiro já estão vestidos com macacões para a prova que irão enfrentar na noite desta quinta-feira (31). Eles terão de usar também um capacete.

O vencedor da prova sairá do celeiro e irá para a sede, como aconteceu com Gretchen após prova de afinidade nesta quarta (30). Ele estará livre da berlinda, enquanto um dos perdedores será o primeiro eliminado do programa.

A prova de quarta
A prova de quarta à noite foi de afinidade e obrigou os participantes a se comprometerem ao declarerem preferência entre o peões do grupo do celeiro.

Gretchen, Gustavo, Lui, Penélope, Sylvinho e Viviane foram posicionados em gaiolas suspensas no palco de "A Fazenda 5". Cada um dos dez participantes da sede precisou, então, votar naquele que não gostaria de salvar. A cada voto, a gaiola descia um nível no ar. O concorrente votado duas vezes chegava ao chão e era eliminado da competição, perdendo a chance de se salvar.

Escolhido por Vavá e Léo Áquilla, o modelo Gustavo foi o primeiro a ser eliminado da prova. Em seguida foi a vez de Sylvinho sair da disputa, com os votos de Rodrigo Capella e Diego Pombo. Apontada por Felipe Folgosi e Nicole Bahls, Viviane também foi eliminada.

A eliminação de Lui Mendes veio com com os votos de Ângela Bismarchi e Robertha Portella. A decisão ficou entre Penélope Nova e Gretchen, que até então haviam sido poupadas das escolhas dos peões.

Simone Sampaio e Shayene Cesário deram seus votos para Penélope Nova, fazendo com que Gretchen, sem indicações, vencesse a competição. A rainha do rebolado muda-se para a sede nesta noite e escapa de ser a primeira eliminada da quinta temporada.


 

UOL Cursos Online

Todos os cursos