No celeiro, peões temem ser prejudicados pela pouca visibilidade em "A Fazenda 5"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Lui Mendes, Viviane Araújo, Sylvinho Blau Blau e Penélope Nova conversam no celeiro (31/5/12)

    Lui Mendes, Viviane Araújo, Sylvinho Blau Blau e Penélope Nova conversam no celeiro (31/5/12)

No início da noite desta quinta-feira (31), Penélope Nova, Sylvinho Blau Blau, Lui Mendes e Viviane Araújo, confinados ao celeiro, comentaram sobre os primeiros movimentos do programa. Os peões começaram a pensar que o fato de estarem afastados da sede pode prejudicá-los no jogo.

Lui está preocupado com a pouca visibilidade. “O povo é cruel. Todo mundo quer te ver na piscina, malhando. De repente, você vai pra celeiro e ninguém te vê mais. E as pessoas ficam com pena porque não viram você no programa”, disparou. Já Penélope mostrou-se ponderada: “A única coisa que a gente sabe é que um de nós vai rodar e um dos 15 vai ser milionário”.

O ator também alfinetou alguns dos peões da sede, que trouxeram apenas “roupas bacanas” para passar os dias na fazenda.  A rainha de bateria Viviane Araújo completou, referindo-se às mulheres, mas sem citar nomes: “Umas desceram super arrumadas pra ouvir as regras [do cuidado com os bichos]. Eu queria usar meu perfume, mas não estou nem usando”.

Quando o assunto passou a ser a vaidade das participantes, a ex-VJ da MTV foi categórica ao defender o jeito mais despojado no reality show. “Acho que quando a mulher precisa abdicar da vaidade, em uma situação, ela não é menos feminina por causa disso”, disse. A frase rendeu um elogio de Lui Mendes, que chamou Penélope de “uma mulher excepcional”.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos