Após ir para a sede, Gretchen visita peões do celeiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Gretchen visita o celeiro e conversa com Viviane Araújo (de costas), Lui Mendes e Sylvinho Blau Blau

    Gretchen visita o celeiro e conversa com Viviane Araújo (de costas), Lui Mendes e Sylvinho Blau Blau

Gretchen, que foi para a sede após vencer uma prova na noite de quarta-feira (30), voltou para visitar os colegas do celeiro na tarde desta quinta (31)

“Vocês acham que eu ia deixar vocês aí?”, disse a cantora ao chegar e cumprimentar os outros peões. Ela se ofereceu para ajudá-los em algumas das atividades, mas foi informada que não poderia mais fazer isso já que agora está na sede.

“Aqui é dos f***, a gente tem que se matar de trabalhar”, disse Lui Mendes. O ator ainda disse que Gretchen pode sofrer alguma punição por ajudá-los: "Gentileza todo mundo faz, mas você tem que arcar com as consequências".

A rainha do rebolado derrotou Lui, Sylvinho Blau-Blau, Penélope Nova, Gustavo Salyer e Viviane Araújo em uma prova de afinidade, conquistando o direito de sair do celeiro e ir morar na sede do reality show, junto com os 10 peões que já haviam garantido a permanência.

Um dos perdedores será o primeiro eliminado do programa. Nesta quinta-feira (31), uma nova disputa dará chance a mais um peão de se livrar da berlinda.

UOL Cursos Online

Todos os cursos