Rodrigo Capella manda recado para namorado de Nicole Bahls

Do UOL, em São Paulo

O ator e humorista Rodrigo Capella mandou um recado para o namorado de Nicole Bahls na casa da árvore da sede de "A Fazenda".

Deitado ao lado da ex-panicat, Capella perguntou qual era o nome do namorado dela e emendou uma provocação para o jogador do Vitória da Bahia, Victor Ramos."Victor, não é nada de pele, é só para matar meus amigos de inveja", disse o peão.

Após terem reatado o namoro há pouco mais de um mês, Nicole e Victor, que haviam terminado o relacionamento no ínicio deste ano, tiveram uma nova crise no relacionamento nesta semana.

O zagueiro do Vitória havia mudado seu status do Facebook de "em um relacionamento sério" para "solteiro", mas a ex-panicat se pronunciou pelo Twitter logo em seguida.  “Boa tarde. Eu não terminei meu namoro, está tudo bem. Problemas todos relacionamentos têm”, explicou a modelo, que quando rompeu com o jogador, chegou a iniciar tratamento para apagar a tatuagem com o nome de Victor, mas interrompeu o processo.

"A Fazenda" estreou nesta terça-feira (29) com um formato diferente. Após uma prova física com os 16 participantes, os dez vitoriosos foram para a sede da fazenda e os seis perdedores foram mandados para o celeiro, local que substitui a casa da roça nesta temporada. Nesta quarta-feira (30) o programa vai ao ar ao vivo, às 21h.

UOL Cursos Online

Todos os cursos