Entrosados, peões do celeiro dizem que não querem voltar para sede em "A Fazenda 5"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Gretchen ensina coreografia de sua nova música para colegas de confinamento no celeiro (30/5/12)

    Gretchen ensina coreografia de sua nova música para colegas de confinamento no celeiro (30/5/12)

Os peões Lui Mendes, Penélope Nova, Gustavo Salyer, Sylvinho Blau-Blau, Gretchen e Viviane Araújo, que perderam a primeira prova física do programa e foram mandados para o celeiro, já estão entrosados e dão indícios que formarão uma aliança no jogo.

  • 3183
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/05/30/qual-peao-deve-sair-do-celeiro-e-ir-para-a-sede-nesta-quarta-feira-30.js

Após passarem a tarde conversando animados na varanda do celeiro nesta quarta-feira (30), os peões especularam sobre a prova que terão de realizar nesta noite durante o programa ao vivo. O vencedor ganhará o direito de ir para a sede. Os outros continuarão no celeiro e um deles será o primeiro eliminado do programa.

Lui Mendes disse que não se importa em ficar confinado em um local com menos estrutura do que a sede de "A Fazenda 5". "Se a brincadeira for ficar aqui por três meses, eu fico numa boa", disse o ator. "Essa galera aqui é legal. Já fortaleceu", completou. "Hoje, eu não troco aqui por lá, não", concordou Gustavo Salyer.

Gretchen também se manifestou: "O vencedor está aqui", opinou. "Aquele que sair vai fazer uma super campanha lá fora para um de nós vencer".

UOL Cursos Online

Todos os cursos