Em programa ao vivo, "A Fazenda 5" mostra divisão dos peões entre celeiro e sede

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Britto Jr, fala sobre a divisão entre celeiro e sede em "A Fazenda 5" durante programa ao vivo desta terça-feira (30/5/12)

    Britto Jr, fala sobre a divisão entre celeiro e sede em "A Fazenda 5" durante programa ao vivo desta terça-feira (30/5/12)

Na primeira parte de "A Fazenda 5" desta quarta-feira (30), transmitido ao vivo, o programa mostrou a divisão dos peões entre celeiro e sede, privilegiando imagens dos seis participantes que estão confinados no primeiro local.

  • 3183
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/05/30/qual-peao-deve-sair-do-celeiro-e-ir-para-a-sede-nesta-quarta-feira-30.js

Por terem perdido a primeira prova do reality show, mostrada na estreia, Penélope Nova, Gustavo Salyer, Lui Mendes, Viviane Araújo, Sylvinho Blau-Blau e Gretchen foram mandados para o celeiro.

Na segunda parte do ao vivo, que vai ao ar ainda nesta noite, às 22h45, os seis disputarão um desafio que dá ao vencedor o direito de ir para a sede. Um dos cinco perdedores será o primeiro eliminado do reality.

Depois de explicar didaticamente a divisão entre os peões, Britto Jr. chamou um VT com as imagens do confinamento da turma do celeiro. Entre os momentos, destacaram-se um discurso de Gretchen dando a entender que os seis farão uma aliança e jogarão juntos  e Lui Mendes emocionando Penélope ao dizer que apesar da falta de estrutura, "eles estão se divertindo".

O compacto também mostrou Viviane Araújo chorando ao falar das "dificuldades" que passou para chegar ao programa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos