Até Britto Jr. se rende ao 'fantástico mundo de Nicole'

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL
  • Reprodução

    Irritada com a ex-panicat, Robertha (dir.) definiu": "É o fantástico mundo de Nicole"

    Irritada com a ex-panicat, Robertha (dir.) definiu": "É o fantástico mundo de Nicole"

Num momento, tudo indica, de falsa modéstia, Nicole Bahls manifestou preocupação em relação ao fato que esta quinta edição da “Fazenda” possa estar “monótona”. Penélope Nova, que a ouvia, não acreditou: “Impossível!”, exclamou, sublinhando as sílabas. “Está muito cheio de reviravolta”, completou.

“A Fazenda” pode até exibir momentos de pura monotonia, mas não quando Nicole está em cena. Esta semana, o seu alvo voltou a ser Robertha. Implicou com a loirinha, reclamou da forma como ela executa suas tarefas na fazenda, encheu a moça.

Na hora da votação, Robertha tentou entender a mudança no comportamento da rival. “Já me chamou de linda”, observou, expondo o comportamento imprevisível da ex-panicat. “Eu te chamei de linda?”, devolveu Nicole com aquela cara que costuma fazer, como se dissesse: “não estou entendendo”.

Coube a Robertha, no auge de sua irritação, apresentar a melhor definição sobre a modelo, talvez aquela definitiva: “O fantástico mundo de Nicole”.

Se entendi, a modelo quis dizer que a ex-panicat vive num universo paralelo, próprio, e age conforme os seus objetivos, mesmo que incoerentes ou incompreensíveis. “Ela cria polêmicas para ficar em voga”, acrescentou Robertha.

Durante a votação, que terminou com as duas (mais Penélope) na roça, Britto Jr. teve sensibilidade para repetir a frase que, tudo indica, acabará sendo a marca desta quinta edição: “O fantástico mundo de Nicole”. Uma raríssima personagem.

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos